26 março 2012

Oh Jéssica, onde é que tinhas a cabeça?



Para onde foste, inspiração? Sim, eras a minha inspiração e foste embora. Sem ti do meu lado não consigo escrever, não há poço de imaginação para poder descrever sentimentos. Tenho saudades tuas, saudades do carinho que me davas, por vezes nem tinha de pedir nada, não tinha de te provocar, davas-me miminhos sem quês nem porquês. E para onde é que foi isso tudo? Maior parte dele fui eu que o desviei, fui eu que fiz com que te afastasses de mim e se fores ver os meus recadinhos anteriores, eu apercebia-me disso e lamentava-o, premeditando o meu futuro mas não consegui evitar e aqui estou eu. Não tens qualquer tipo de obrigações para comigo, não te transmito estabilidade e se calhar era só disso que tu precisavas, de um pouco dela para conseguires alcançar os teus objetivos e sei que nunca te consigui dar isso. Não deixo de sentir a tua falta e do que algum dia (eu e tu) "nós" fomos. Não me perguntem se os meus sentimentos mudaram em relação a ti, pois eu bem sei que vai demorar algum tempo até parares de pertencer aos meus sonhos e aos meus ataques divinais de te ter mas eu espero, espero até ao dia em que te vou conseguir esquecer.

66 comentários:

Guilherme Barroso disse...

obrigado, tambem gostei do teu . sigo (:

Anónimo disse...

ainda bem querida.

mariana capante. disse...

de nada :)

Anónimo disse...

Ainda bem amor :)
Ooh, força e vais voltar a ter essa inspiração que sempre tiveste, mas desta vez, sendo tu a razão dela *

' dianasilva disse...

Está lindo para variar e vais ver que com o tempo tudo estabiliza tudo volta a ficar bonito e tu voltas tudo aquilo que deixas-te "fugir". força*

Anónimo disse...

Art gallery: Ooh, estou em artes fofinha *

Anónimo disse...

o blog está mesmo fofinho e os posts nem se falam. :') estou a seguir-te, se quiseres segue-me também!

Joana disse...

awwwn, leste tudo meu amor? <3

Aurora disse...

Obrigada princesa linda <3

sophie disse...

oh muito obrigada :)

sophie disse...

porque eu depois fecho os comentários..

B* disse...

pois :/ e à certos dias que a saudade me invade e pronto. começo a rever tudo o que passámos e isso dá cabo de mim.
o que é que aconteceu minha pequenina?

Marina disse...

Sim querida. Um dia parece que está tudo no auge e nada mudará isso. No dia a seguir, parece que tudo vai desabar em cima de nós. Sabes, eu tbm me sinto assim. Quando começo a escrever, acabo sempre por escrever sobre o mesmo. Sobre ele. Mas, quando as coisas estão más e nem vale a pena escrever sobre ele, mais nada me ocorre.

Anónimo disse...

Adoro o teu blogue :)
Segues o meu ?
Bjs .

Lia disse...

esperamos juntas!

Anónimo disse...

muito obrigada doce e digo-te o mesmo a ti :)

Inês disse...

obrigada querida

Branca de Neve disse...

oh, muito muito obrigada princesa <3

Branca de Neve disse...

oh, eu realmente queria continuar, só que é uma história verídica que tem muitos altos e baixos... então acho que estou mesmo à espera de um momento mais "certo" para o fazer (´:

Filipa disse...

15?
Adorei o texto (;

Wanna disse...

Olá Jéssica :)
Tens razão, o bebé é mesmo lindo lindo *.*
Vais ver que a inspiração volta!
Um beijinho grande da wanna

Catarina disse...

eu csi e glee não acho muita piada, mas adoro 90210. uma série que eu estou a gostar é the vampire diaries. é assim, eu não gosto assim muito de vampiros nem essas tretas, mas acho que está bem feita a série. Foi uma amiga minha que me recomendou.

n. disse...

só me senti frágil ontem, meu amor. as lutas são difíceis, e eu sou muito fraquinha a lutar. mas hoje estou de pé novamente! olha, tu vais conseguir!

B* disse...

fofinha, diz-me o nome da música que tem "pra quê amar?" sff

B* disse...

então princesa? :s mas foi muito mau?

Wanna disse...

Olá Jess :)
Fico feliz por concordares comigo, é bom saberes que as nossas opiniões coincidem. Achas mesmo? Fico-te muito agradecida!
Quanto a ti, pode não voltar com esse rapaz, mas tenho a certeza de que se não estão juntos é porque o destino assim o destinou ( expressão estranha) e vais ver que está guardado para ti um rapaz que te ame e que não te faça sofrer.
beijinhos da wanna

Anónimo disse...

adorei mor, obrigada :)

Anónimo disse...

Vou já enviar o convite. O que é que se passa?

Anónimo disse...

obrigada querida mas aqui não apareces nos meus seguidores :s

Anónimo disse...

Conta-me...

' dianasilva disse...

Se te amar, tanto quanto tu amas/amas-te talvez consiga compreender que não o deixas-te fugir de propósito, que o amavas tanto que nem soubeste lidar com isso e que te levou a pensar que para o deixar contigo tinhas de fazer aquilo que o levou a fugir. Força princesa*

Anónimo disse...

ora essa doce <3

' dianasilva disse...

Pois princesa, então não é assim tão fácil :c

Wanna disse...

porque não tentas falar com ele? :s tenho a certeza que ele te vai ouvir

Anónimo disse...

Ooh fofinha, são as palavras que me saem do coração *
Pelo que eu li e entendi, foi que ele era a tua inspiração e agora foi embora. E como tu dizes, vai chegar o dia em que o vais esquecer e quando isso acontecer ou antes, vais perceber que não precisas de ninguém para ser a tua inspiração, se procurares bem no teu interior conseguiras ter isso tudo, a tua inspiração de volta.

Inês disse...

É muito distante, realmente, mas eu sempre fui muito insegura e tenho sempre medo de incomodar. Mas não estaria a chatear se enviasse mensagem hoje, visto que já enviei ontem? Eu tenho quase a certeza que a pessoa responderia, mas também tenho medo que só o faça por favor. Não sei porque penso assim, a sério que não sei.

B* disse...

fofinha estou sem mensagens :s mas podes enviar se quiseres

Anónimo disse...

Apago, claro.

Wanna disse...

jess, já estão em modo buraco e tudo!
e ainda por cima não estou a ver nenhuma loja aqui perto que tenha leggins!
vou ter de levar as cinzentas, ainda que me fiquem a nadar são as que mais gosto de ver, dentro daquilo que tenho! :c

Wanna disse...

acho que fazes bem em fazê-lo! tenho a certeza que ele não te esqueceu de um dia para o outro! tudo vai ficar bem, vais ver. :) se o vires, diz-lhe tudo o que sentes, não deixes nada por dizer! toda a força do mundo.
wanna

' dianasilva disse...

Pois princesa, imagino. Mas da-lhe um pouco de tempo e depois das férias resolvam as coisas, vais ver que é melhor (:

B* disse...

ups :x sim na boa ahah fazemos isso então ;)

Anónimo disse...

mor, não tem a ver com isso. só uma pessoa é que percebeu realmente aquele post :s

Anónimo disse...

por todo o apoio que me tens dado :)

Inês disse...

Eu sofro tanto por antecipação, é incrível. E normalmente depois vejo que estava errada, mas não consigo evitar. Tenho medo.

Anónimo disse...

ohh que querida! ♥♥♥ obrigada mesmo

' dianasilva disse...

Eu acho que não, pelo menos um amor, não se esquece de um dia para o outro independentemente dos erros do passado.

B* disse...

então?

Anónimo disse...

Oh, eu lembro-me disso. Concordo com o que fizeste, com a parte de não dar muita confiança, porque podias sair magoada de novo. Se vocês não se largavam, e se passaram em dois dias de nada logo para amizade colorida, é porque isso é forte. E eu percebo-te perfeitamente, ele provavelmente deve ter pensado que tu não queres nada com ele, e que mudaste de ideias. Mas se sabes que queres, e se sabes que ele quer, tenta falar com ele. Mandar-lhe uma mensagem a dizer que sabes que estragaste tudo, mas que só disseste aquilo para não te magoar, e afinal acabaste por magoá-lo a ele, mas que o amas e que queres ficar com ele (porque queres mesmo, nota-se bem). Agora faz uma coisa, fica com ele e esquece os medos, sem "se", sem nada... arrisca. (estás a ver? eu estou a dizer-te isto, mas se fosse eu não sei se conseguia. como sei que é o melhor, estou a dizer-to. Tenta, por vocês!)

Anónimo disse...

isso deixa-me felicissima! :)♥

Inês disse...

Então e achas que devia mandar mensagem, é? Mas dizia o quê? Sou tão má a puxar assunto com quem me interessa... Não consigo que o medo vá embora.

Anónimo disse...

obrigada :)

Anónimo disse...

Pode ter sido de um momento para o outro, só. Não tens o número dele? Então envia mensagem, arrisca, a sério. Se não der resultado, tens duas semanas de férias para suavizar a situação.

Anónimo disse...

thank you querida

' dianasilva disse...

Eu sei princesa, mas tu és forte. E se as coisas não voltarem tens de te manter forte e entender que toda a gente erra e que talvez ele não gosta-se assim tanto de ti, para perceber que estás arrependida. E com isto aprendes e não voltas a repetir*

Anónimo disse...

princesa és tu :)
fogo, tens um jeitão para a escrita :o
AMO :)

Anónimo disse...

Acho mesmo, querida.

Anónimo disse...

não, não gosto .

AMOOOOOOO :)

B* disse...

oh princesa :/ complicado isso... estou a ver que são os dois ossos duros de roer, e que ninguém vos pára quando o vosso feitio vem ao de cima. mas têm de aprender a agir um com o outro. ele gosta mesmo de ti? e tu gostas mesmo dele? se gostam um do outro, vais ver que isso vai passar e que vão perceber as coisas, os dois. ele secalhar esforçou-se para que as coisas resultassem, mas como tu dizes que não valorizaste, e secalhar foi o teu feitio que não to permitiu, ele cansou-se :/ cansou-se de correr atrás sem receber alguma coisa em troca. deve ter sido isso... eu não conheço esse teu feitio, mas sei que nós mulheres quando queremos, ninguém nos atura! por isso princesa, se gostas mesmo dele não desistas! se é ele que te faz sorrir, não o percas. não deixes que esse teu feitio difícil afaste a pessoa que gostas. acredita em mim, se gostares mesmo dele e se o deixares escapar, vai ficar com remorsos e vais pensar nas milhares de coisas que podias ter feito para que resultasse.

' dianasilva disse...

Eu sei o que isso é princesa, porque eu passei exactamente pela mesma coisa :c

Bárbara M. disse...

A inspiração vai e vem.
Amo o teu blog +.+
Sigo*

' dianasilva disse...

Eu sei o que isso é princesa, porque eu passei exactamente pela mesma coisa :c

B* disse...

claro que tive paciência!

INÊS ALMEIDA disse...

adorei o blog!!
segue o meu se gostares :)

Anónimo disse...

gostei muito :)
Sigo*

Sofia Rocha disse...

escreves tão bem :)
sigo*