20 novembro 2011


Os olhos são o espelho da alma: 
Quando eu era pequenina disseram-me os olhos são o espelho da alma e tenho de confessar que não percebi o que me queriam transmitir com aquela afirmação mas o certo é que com o passar do tempo compreendi o que me queriam dizer.. Os olhos são definitivamente o espelho da alma. Ensinaram-me ontem que quando nos falam de uma coisa que não gostamos ou que gostamos o nosso olho reage aumentando e diminuindo a pupila, respectivamente. Acredito que podemos sorrir com os olhos, todas as nossas caretas faciais se revelam a partir dos olhos e sim, é por isso que parecemos outras - em relação a nós, raparigas - quando nos maquilhamos e quando acrescentamos um toque de magia a cada ponto único e magnifico do nosso olho nu. Para me esclarecer e fazer-vos perceber, o nosso olho é como uma impressão digital, não há nenhuma igual mas a diferença entre ambas é que, ao contrario da impressão digital, as características do olho mudam, devido a, por exemplo, uma doença. O nosso olhar diz tudo, e isso sim, vale mais que mil palavras.

Sem comentários: