01 março 2012

Um dia tem 24h mas quantas horas têm um pesadelo?


Diz-me o que é que é suposto eu fazer quando dizes que queres ficar comigo para toda a vida, que tens saudades minhas e de tudo aquilo que partilhávamos! Quando me beijas e me dizes que me queres de volta, não é facil, já te expliquei. Há coisas que doem e tu sabes, sabes o quanto eu te amo mas o que fizeste vale tão mais que isso, não consigo esquecer, atormenta-me de noite, sabes? No inicio não te deixava abraçar-me para não cair nos teus braços mas o tempo passou e cada vez ia ficando mais mole com cada miminho que me fazias e isso tornou tudo mais dificil, tornou-me mais insegura e obviamente, fico mais magoada. Não te quero perder meu amor, disso podes ter a certeza mas não consigo confiar e debitar toda a confiança que tinha em ti de um momento para o outro, compreendes?
Não desistas, eu amo-te.

82 comentários:

Cátia disse...

oh asério? UAU :DDD

PaulaSousaa' disse...

e ainda bem que sim ^^

PaulaSousaa' disse...

e ainda bem que sim ^^

PaulaSousaa' disse...

e ainda bem que sim ^^

cláudiagomes. disse...

certo.

simple writer disse...

deixaste-me sem palavras! obrigado por tudo, mas tudo mesmo minha linda! alguma coisa, estou aqui. eu aguento-me deixa lá :)

Cátia disse...

oh muito obrigada :)))
*.*

nicolemorais disse...

não meu amor, aquilo foi um desabafo, só.
tens de te levantar, vai ficar tudo bem!

nicolemorais disse...

tenho sim.
ohh, eu sei, mas tens de tentar.

disse...

obrigada :)

' dianasilva disse...

Tas a ver princesa, tu escreves mesmo bem. Já viste o lindo post que puses-te *-*

' dianasilva disse...

O primeiro (:

Raquel Neves (Hapi) disse...

Obrigada <3

' dianasilva disse...

é mesmo *

nicolemorais disse...

ATRASADO :@ e como é que estão as coisas?

' dianasilva disse...

Mas que se passa princesa ?

nicolemorais disse...

e o que é que tu queres? e o teu coração? ele por muito que estivesse alterado, não deveria ter cedido. se te ama, não devia.

' dianasilva disse...

estás a gozar amor :o

nicolemorais disse...

eu percebo :s mas tens de fazer o que achares melhor para ti.

' dianasilva disse...

Eu imagino que sim amor, mas uma coisa disso não se perdoa :c

márcia ♥ disse...

que lindo o:

' dianasilva disse...

Acredita princesa ele devia ter pensado nisso mais cedo :c

' dianasilva disse...

Princesa nunca desistas independentemente de qualquer coisa e sê forte *-*

márcia ♥ disse...

acredita que sim, faz-me lembrar o que eu estou a passar neste momento :c

márcia ♥ disse...

enfim princesa, -.- os rapazes sao todos iguais *

' dianasilva disse...

Talvez isso é o que tu pensas agora, não sabes como te irás sentir passados uns tempos sem ele, e acredita que sei do que falo. Mas se achas que não consegues, segue o teu coração. Mas deixa que durante uns tempos ele mostre que te ama mesmo.

márcia ♥ disse...

já tirei querida *

' dianasilva disse...

Pois princesa, talvez tenha chorado porque sabe que errou e tinha a consciência pesada. Mas segue o teu coração.

márcia ♥ disse...

ok linda, olha tens que ser forte e independentemente do que acontecer tens que andar com um sorriso na cara *.*

nicolemorais disse...

se acreditas que tenha sido só um deslize e consegues confiar nele ao ponto de voltares e se o amares para além deste erro, volta. se achas que ele poderá magoar-te again e que pode fazê-lo de novo, não voltes...

' dianasilva disse...

Muito bem amorzito, força*

márcia ♥ disse...

claro que sim princesa, mas tenta ! (oh, como tiro querida ?)

B* disse...

então princesa, mas o que é que se passou? :s

B* disse...

não, o meu post não tem nada a ver com o meu ex namorado...

márcia ♥ disse...

ainda bem linda ! vou ver ..

márcia ♥ disse...

ainda bem linda ! vou ver ..

nicolemorais disse...

pensa, docinho, é para o teu bem. oh se é! <3

cláudiagomes. disse...

mas eu até compreendo, tá na cara que o eu pai é o meu melhor amigo.

nicolemorais disse...

eu tenho a certeza que as coisas vão correr pelo melhor, doce.

nicolemorais disse...

ohh, imagino que tenha sido mesmo complicado..:s vais ver que não vais precisar de o fazer mais vezes.

márcia ♥ disse...

nao encontrei princesa -.-

nicolemorais disse...

acho que ele não vai deixar uma menina como tu escapar.

nicolemorais disse...

linda és tuuu

márcia ♥ disse...

nao dá princesa, porque o meu blog nao aparece assim, ele está completamente diferente ! e é por isso que eu nao sei tirar !

cláudiagomes. disse...

metafórico - amar á distância

B* disse...

era um amigo meu. um dos melhores se calhar... mas pronto. over.
tu e o teu namorado chatearam-se?

Joana Filipa disse...

pois querida, custa sempre tanto!obrigadíssima :)

silver disse...

gostei tanto!

andrii disse...

oh, muito obrigada, meu anjo.
e não te quero mal, está bem? quero-te a sorrir, força <3

mariana disse...

obrigado. gostei e sigo de volta!

Raquel Barbosa disse...

Depois diz-me o que achaste da história fofinha :)

andrii disse...

oh, de nada, princesa.
és um amor, a sério que sim! <3

cláudiagomes. disse...

não penses nisso <3
a música que tens no blog é das melhores coisas que os morangos com açúcar já fizeram <3

cláudiagomes. disse...

não penses nisso <3
a música que tens no blog é das melhores coisas que os morangos com açúcar já fizeram <3

Joana Filipa disse...

;s

cláudiagomes. disse...

e é calma, bonita e a letra está bem feita <3

mariana disse...

oh muito obrigada fofinha, felicidades para ti também. e nao desesperes, vai correr tudo bem! <3

Raquel Barbosa disse...

Muito obrigada princesa, conta muito a tua opinião :)

andrii disse...

estou pelo menos a tentar caminhar para lá, doce <3

B* disse...

não é preciso. aquilo acabou. apenas tenho uma coisa a dizer, há pessoa que não sabem dar valor àquilo que têm. e só quando as perdem é que pensam sobre o assunto, mas é tarde demais! enfim, acontece.
acabaram? :s

Luzia M. disse...

Ele não vai desistir, vais ver! :)
Adorei o blog, um beijinho *

Catarinaf disse...

agora é o que eu faço, não ligo :)

nicolemorais disse...

siim siim, ahah

Simão disse...

Sem duvida Jun, é mesmo assim, não podemos acreditar em todas as pessoas !

silver disse...

óh meu doce, gostei mesmo acredita.
ps: não consigo tirar a verificação de palavras :c

Marina Torres disse...

Sim, quero.

márcia ♥ disse...

pois xs

simple writer disse...

sim princesinha, eu sei! obrigado mesmo! enfim, a saudade não mata... completamente! <3

dianadíaz ! disse...

não tens de agradecer princesa, estou aqui sempre <3

Susan disse...

Oh obrigada querida *

mariana disse...

obrigada eu (:

João Almeida disse...

Gostei, sigo :b

Sofia ☮ disse...

concordo plenamente doce

Cheila Dias disse...

FORÇA com tudo, nem faço ideia isso que estás a passar, deves ter o maior aperto nesse coração mil forças, beijinho doce *

catarina disse...

Cara seguidora,
Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
Teem 1 semana para me responder minha querida.

- So dreaming ♥ disse...

Gosto do teu blog, sigo-te (:
*Se quiseres passa pelo meu...

Blair disse...

como se chama o que querida?

Raquel Barbosa disse...

Tenho um desafio para ti querida: http://stay-awake-two.blogspot.com/p/seals.html

Ana A. disse...

Gostava de seguir, mas não sei onde é que o posso fazer :x *.*

sophie disse...

ohhh, obrigada<3

Ana A. disse...

Pronto, já sou oficialmente tua seguidora :)
Obrigada ♥♥

Marina Torres disse...

Do que se passa/passava ctg