18 abril 2012

E Agora, Onde Vamos?


Acho que temos de falar, não concordas comigo? Apesar de não conseguires falar comigo por palavras, acho que é exactamente isso que nos anda a fazer falta. Já te expliquei que não quero mais nada contigo, não me quero envolver numa relação que não tem pernas para andar nem nunca vai ter e será que não percebes? Andas a fazer com que todas as recordações que eu possa ter nossas sejam más e acredita, eu não quero isso. Quero lembrar-me de ti com carinho mas diz-me, como é que queres que o faca se andas a tingir a nossa história? Está a ficar cada vez mais feia, existem pormenores dos quais eu já nem me recordo, tanta e tanta porcaria que está acumulada nas nossas folhas de papel... Se bem te lembras, houve um tempo em que as recordações eram boas, o nosso livro era colorido e perfumoso. Agora não. Larga a caneta, não tentes embelezar o fim nem recomeçar o meio enquanto eu já estou a ler outro livro. Deixei-me de novos capítulos, novas virgulas e novos desafios. Costumávamos ser nós, hoje em dia já não o somos. Não somos nada um ao outro. Deixa-me ir! Vai também!

73 comentários:

Ritz disse...

Oh god, escreves tão bem!

n. disse...

coragem, meu amor<3

Anónimo disse...

obrigada eu minha linda!

Anónimo disse...

haha, não fica nada, agradecer fica sempre bem! <3

Francisca Cochofel disse...

Não , tu :p

Anónimo disse...

obrigada minha querida :)

mariananunesr ♥ disse...

Olá.
Acabei de postar um novo capitulo da história.
Link: http://xjustbeliievee.blogspot.pt/2012/04/quinto-capitulo.html

Tal como prometido , estou aqui a avistar-te.

Beijinho :)

Ritz disse...

mas escreves, acredita!

adriana martins disse...

espero que sim amor, estou preocupada contigo!
e obrigada pelo comentario do video :')

catarina disse...

oh muito obrigada doce <3

Anónimo disse...

cada vez mais ando apaixonada pelos teus textos :)

Anónimo disse...

Eu sei que não posso, mas tenho tido recaídas... nem sei como nem porquê.
E este texto está lindo, lindo!

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 Ajuda-me a ganhar e metes gosto, sfv!

Anónimo disse...

pois é querida o que ás vezes falta é mesmo ter uma conversa e deixar as coisas bem claras :) boa sorte para ti querida :)

martabg disse...

a ti, a ti, a ti, a ti!

Anónimo disse...

que bela escrita que possuis!

n. disse...

mas é claro que prometo.

Anónimo disse...

acredito querida , mas tentar não custa né ? :)

Ritz disse...

Eu acho amor, e os teus cento e tal seguidores também.

Anónimo disse...

oh, porquê? :o

' dianasilva disse...

A maior pare do que queria sim princesa, mas porquê ? :)
Adoro, escreves mesmo bem minha linda *

Ritz disse...

ficaste sem palavras amor!

sophie disse...

obrigada e se poderes divulga sff!

sophie disse...

e sim, sou eu na foto amor :)

Anónimo disse...

obrigada querida :s
e sim, tu escreves mesmo muito bem <3

Francisca Cochofel disse...

és um amooor :)*

adriana martins disse...

achas mesmo amor? :$

' dianasilva disse...

Sim amor é mesmo bom, espero que sejas feliz também :)
Não precisas de agradecer, escreves mesmo bem !

Anónimo disse...

eu percebi que estavas a brincar xD olha não consigo ver o que me enviaste :(

Francisca Cochofel disse...

as duaaas <3 gostaste do texto linda?

Anónimo disse...

Obrigada amor <3 Quero fazer caracóis, algo leve pois já estou cansada de o ver esticado :s
Página no Facebook, põe gosto: http://www.facebook.com/bhfromabsolution :)

' dianasilva disse...

Isso é como toda a gente aos poucos que remédio :)
Obrigada minha linda. E então como tens estado ? *-*

Anónimo disse...

já consegui aceder, vou já fazer isso! Eu já andei a procura disso mas não encontrava xD obrigada!

Anónimo disse...

ohh, que querida! <3

Anónimo disse...

É sempre assim princesa, queremos o cabelo diferente daquilo que temos :D
Muito obrigada <3

' dianasilva disse...

Então ainda bem, fico feliz por isso :)

sophie disse...

obrigada amor <3

Francisca Cochofel disse...

mil obrigadas princesa* :)

Unknown disse...

Está fantástico!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Anónimo disse...

espero que ele te deixe ir e que ele vá também, se for mesmo isso que desejares.
és um docinho (:

Anónimo disse...

Obrigada linda, gostei muito! Como é que estás?

Carina Sofia disse...

wooooooooow, que texto lindo. escreves mesmo bem :o

Anónimo disse...

nem eu a ti, princesa!

Filipa disse...

Por vezes é dificil deixar ir mas se for o melhor para ti

Filipa disse...

Então que se passa querida?

Anónimo disse...

agora estou lá princesa :)

Filipa disse...

Mas se ele fez isso tudo e tu te sentiste bem quando ele o fez porque não aceitar?

Ritz disse...

Umas vezes melhor que outras amor

sophie disse...

como tu meu amor <3

Ritz disse...

Sometimes*

sophie disse...

sim mesmo:)

Filipa disse...

Acho que lhe devias dizer isso, sei lá uma explicação. Suspenso? Why?

' dianasilva disse...

Estou bem sim princesa :)

Anónimo disse...

adorei :))

Francisca Cochofel disse...

és um amor :)

Anónimo disse...

pára um bocadinho para pensar em ti e no melhor para ti. precisas de tempo e de esvaziar a cabeça. se precisares de falar, estou aqui.

Anónimo disse...

O que é que aconteceu hoje?

Wonder disse...

1. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com


convido-a a fazer parte do meu blog

Tânia Gonçalves disse...

não tens nada princesa :)

Vanessa Silva disse...

gosto muito (:
sigo-te *.*

Anónimo disse...

vá então, fica que nós somos! <3

Joo disse...

Acho que vou vivendo um dia de cada vez, nem sempre é fácil estar sempre com um grande sorriso no rosto querida :) e tu?!

Filipa disse...

Aposto que quando ele chegar da suspensão vocês vão ficar bem e vais endireita-lo

mariananunesr ♥ disse...

de nada fofinha :)
E muito obrigado muito mesmoo :b

Anónimo disse...

Oh, que lindos! Estou tão feliz por ti, e desta vez não penses duas vezes, ele faz-te bem, sabes que sim :)

Lúcia Sousa disse...

Adoro, adoro minha linda!

Anónimo disse...

1st Giveaway no blog, participa: http://bh-for-absolution.blogspot.pt/p/giveaway_15.html :)

Lúcia Sousa disse...

nem te passa o filme que foi com o blog. Eu feita tona mudei o visual do painel não sei como e sem saber isso mudou as minhas definições e pôs o meu blog privado. Depois é que me disseram que não conseguiam ver e eu também achava estranho ng me dizer nada e vi que era disso, passei-me :o Até que enfim «3

Marina disse...

E já li alguns textos querida!

sophie disse...

obrigada meu amor :) podes divulgar o link do fb sfv?

Francisca Cochofel disse...

também gostei muito fofa :)

Marina disse...

Quando tiveres mais tempo querida, hás-de por um sítio para podermos ver os posts mais antigos e ler tudo seguido. Quero ler tudo e dps digo-te o que achei, está bem?

Lúcia Sousa disse...

por causa do blog não dar, já me andava a passar :c