25 agosto 2012

Sabem aquela sensação de ter os olhos a arder? Welcome.

22 comentários:

andrii disse...

Amei o vídeo cá em baixo e concordo a 200%!
E porque te irias embora, meu amor? <3

andrii disse...

E já agora: não escrevo assim tãooooooo bem, mas obrigada <3

adriana martins disse...

força princesa, estou aqui. ly.

andrii disse...

Oh, és um anjo!
Esteve, mesmo!
Oh, vá, tu precisas de falar, eu sei. Estou aqui, podes começar <3

Anónimo disse...

o texto. oh, obrigada!

B disse...

adorei o vídeo!
conheço bem essa sensação, e eu uso lentes é ainda pior.

adriana martins disse...

oh obrigada mesmo! foi a maior prova de amor que ele me podia ter dado +.+
oh nao precisas de agradecer, nada disso!

Anónimo disse...

de nada!

andrii disse...

Meu amor, estou aqui se quiseres desabafar, falar, conversar. Sobre coisas sérias ou mais leves, para te distrair. Vá, força! <3

Anónimo disse...

Ai desculpa a minha ignorância :s
Vais ver que ela não te deixa (: Quem deixava uma jóia como tu, querida ? (:
É mesmo horrível quando olhos ardem :s

Anónimo disse...

Grande vídeo esse, princesa (:

Anónimo disse...

A seguir-te no tumblr, linda (:

Gabriela. disse...

vi o video e adorei.. essa sensação acontece quando choramos bastante , estás bem?

Emily disse...

Adoro a música, querida!
O vídeo em baixo arrepiou-me toda, brutal mesmo :)

Abbie disse...

estou aqui, jun

Ritz disse...

AH!! Espero bem.

Ritz disse...

AH!! Espero bem.

Anónimo disse...

quem me dera poder ajudar-te princesa!

Anónimo disse...

Adoro o vídeo! Olhos a arder? Então, princesa?

Emily disse...

É mesmo. E pode ser que mude algumas mentalidades. Que bem precisam.

Sara Oliveira disse...

sei muito bem... chama-se sal acumulado... gosto muito do teu blog!

adriana martins disse...

és linda, nunca te esqueças disso.
ja pensaste em fazer aquele que estou a fazer ? :p