03 dezembro 2012

Memórias que causam lágrimas


"Diário vazio. Esta seria a minha primeira folha de muitas, colorida e cheia de corações que demonstram uma paixão duradoura. Falo de amor, falo do que sinto. De ti. De nós. Vem enrolar-te comigo nos lençóis, vamos brincar à apanhada mas promete que quando me agarrares não me largas. E aproveita e leva-me a sítios novos, não pares, não me deixes desamparada. Continua a agarrar-me, a puxar-me para ti como se tivesses medo de ficar sem mim, com forca, com garra, com paixão. E fala-me ao ouvido, faz-me juras de amor, nem que seja com uma respiração ofegante. Passa o teu nariz pelo o meu, beija-me a testa, envolve-me nos teu braços por fim...
Ultrapassaremos as metas amor, não te esqueças, o céu não é o limite, deixaremos pegadas na lua. De mãos juntas, caminhamos e reflectimos a sombra mais apaixonada. Unidas. Ninguém nos separa!"

14 comentários:

Emily disse...

Eu estou aqui. Nunca te deixarei <3

Aurora disse...

Então princesa? Sabes que estou aqui. <3

Dahliaw disse...

ADORO a tua escrita

Ju disse...

Que bom ver este texto finalmente aqui. Sabes que o adorei :)
Vocês irão estar sempre unidas, aparecam os obstáculos que aparecerem, porque vocês têm o coração uma da outra...

B* disse...

então princesa! conta

catarina disse...

então amorzinho? que se passa? s:
eu estou bem amor, muito até. mas diz-me, fala-me de ti s:

Emily disse...

Amo-te, princesa.
Sabes que não deixarei de acreditar nunca que o vosso amor é mais que possível. Sou a tua consciência quando tudo parecer negro e frio. Estou aqui, de mãos dadas, mesmo que não me sintas.
Keep fighting <3

Lúcia Sousa disse...

e as tuas palavras fazem-me corar coração. Adorei o texto <3

n. disse...

Porquê? :(

Anónimo disse...

és linda minha doce jun

Gabriela. disse...

espero que fiques bem rápido, qualquer coisa estou aqui*

Anónimo disse...

estes tipos de memórias eu sempre procuro evitar;
belo blogue querida princesa!
<3

andrii disse...

sim, sem dúvida, anjo.
mas... que se passou? queres falar? <3

Inês de Jesus disse...

Princesa, estou aqui sim?!!
força.