16 julho 2013

Bem Vinda Querida Sam,


Não sei bem como te escrever, acho que por muito que fale nada te vai consolar e isso custa-me porque para mim bastava um abraço, queria poder dizer-te estou aqui mas espero que saibas que a distância não nos vale de impedimento e que apesar de não me veres, eu estou aí. E nem fazes ideia da vontade que eu tenho de largar tudo e ir para a tua beira, mal sei o que estás a passar mas imagino o carinho que estejas a precisar e quem melhor que eu, quem melhor que eu... Posso raptar-te pequenina? Levo-te para longe e vamos ver o por do sol, prometo que não vais pensar em mais nada e tristeza será a única coisa que não vais sentir. Viajamos por todo o lado, percorremos todo o mundo e acabamos com memórias na mão, cabelos ao vento e paisagens como esta. Que tal uma recaída aos maus vícios? Vamos e voltamos, prometo. Não te largo, nem hoje nem amanhã, nunca. Ele vai ficar de olho em ti princesa, ele e eu. Não te esqueças que por mais que andes por estradas desconhecidas e por vezes assustadoras ele estará sempre a guiar-te, olha para o céu.