06 novembro 2011

Querida Sam,
dormis-te bem? Sonhei com ele como já era de calcular e olha, foi maravilhoso. Tenho a confessar que no inicio não o consegui controlar, ele deu-me com os pés e apenas me acariciou com um beijo na minha bochecha direita, pegou na minha mão e largou um sorriso envergonhado para mim, sem sequer, mostrar o seu sorriso maravilhoso. Mas o sonho era meu e quem os guia sou eu, pois sim, expliquei-lhe tudo e até umas lágrimas deitei mas olha que valeu a pena, ele conseguiu voltar a olhar-me nos olhos e aí o estás desculpada pareceu deveras real. Agora só falta tornar esse sonho real, fazer com que ele sorria para mim e que me diga eu amo-te sem reticencias nenhumas, apenas isso, eu amo-te. Adormeci, sonhei e acordei a pensar nele. Já te disse que ele se tornou num pensamento constante?

Sem comentários: