05 novembro 2011


Querida Sam,
hoje foi um dia para esquecer, garanto-te. E peço-te desde já desculpa pela forma fria e cruel da qual te tratei mas sabes que fui ao fundo do poço. Já há uns dias que não havia uma discussão e por um conflito que gerou de um mal entendido olha puf, foi tudo pelo cano abaixo. Escusado será dizer que só tive coragem de te vir escrever agora, até porque desesperadamente fui a correr para o teu colo contar-te o sucedido. É difícil quando a pessoa que amamos interpreta as nossas palavras de outra maneira mas de um modo feio e nesse momento o que mais te apetece é voltar atrás no tempo e apagar o que foi dito mas como ambas sabemos, isso está longe de algum dia ser possível. E sabes qual é a pior parte, linda Sam? É quando as lágrimas que não queres deitar te caem de um modo irreal.. Nunca param.. Sabes que mais? Vou dormir, quero ir sonhar com aquele sorriso que me ilumina, olha-lo nos olhos, quero ir à procura dele por debaixo de todas aquelas nuvens de que os meus sonhos são rodeados e mais que tudo, quero ir a correr para os braços dele e pedir-lhe desculpa por tudo, não suporto estar assim. E olha, por mais que ele não me queira abraçar, pois eu aposto que não, quem controla os meus sonhos sou eu e este sim, é o lado maléfico da coisa. Enfim, obrigada por me deixares escrever para ti sempre que necessito, sinto-me sempre bem melhor quando o faço. Espero que durmas bem pois eu vou ao encontro do meu Deus grego e vou esmaga-lo de mimos, por isso? Vou dormir ao céu, beijinho doce.

Sem comentários: