13 dezembro 2011


Lembras-te de quando dizias que te custava veres-me a chorar quando estávamos chateados sem saberes o porquê porque por mais vontade que tivesses de la ir, não ias pois havia um diabo dentro de ti que te convencia que era eu que tinha de ir pedir desculpa e que ate la, tu não deverias dar o braço a torcer? Eu lembro-me que ficavas eternidades a relembrar-me do quanto te custava e que lamentavas o facto de não teres estado presente quando eu precisava da garantia de felicidade que me davas quando estavas por perto! E hoje senti na pele o que sentias naquela altura. Disseram-me que te viram a chorar, que amarraste o burro e que não quiseste falar com ninguém - quem me dera que fosse como dantes. que o único "alguém" com quem quisesses falar fosse eu - como sempre, que desviaste a cara e ficaste no teu canto, suportando a tua dor e acumulando o teu sofrimento sem te abrires com ninguém. E agora que estou na tua posição apeteceu-me contrariar-me, podia ir ter contigo e ouvir os teus desabafos mas sabes como sou, tenho sempre a mania de me isolar quando feres os meus sentimentos e confesso que me vinguei, que te deixei para trás e uma vez na vida posso dizer que não me arrependo.

Sem comentários: