04 dezembro 2011


Tenho andado a tentar acalmar-me. Um, dois, três... Tenho andado a contar até dez para tentar não magoar ninguém com palavras ofensivas mas será que consigo conter tudo aquilo que tenho para dizer? Um, dois, três… Tenho de ter calma, pensar, levantar-me e agir, sim, agir… Mal sei o que essa palavra quer dizer. Estive imóvel durante bastante tempo e as minhas pernas já não se aguentam de pé, já não consigo efectuar qualquer movimento que me ajude a expressar os meus sentimentos. E se me tornar melancólica? Acho que vou adormecer, é a minha hora da sesta, e quem sabe se acordo só amanhã. Ando a dormir muito e tenho medo de não acordar mais, de não voltar a abrir os olhos e o que me preocupa mais é que todo o tipo de lugar é um aconchego, adormeço em todo o lado. Acho que vou adormecer agora mesm...

Sem comentários: