15 março 2012

São segredos nossos!


Posso-te contar um segredo? Apesar de pensares que é mentira, tiveste um grande impacto na minha vida. Fazes e ages da melhor maneira possível em todas as situações e já olhaste bem para ti? Já viste bem essa tua cara de boneca? Sei tantas coisas a teu respeito que deviam ser notadas, essa tua maneira de ser seca e malcriada só me faz adorar-te mais mais e mais, sabes? Ficas mesmo adorável quando estás amuada e quando és mal educada mas não faz mal, a gente dá o braço a torcer. Algumas vez te disseram que és uma rapariga espetacular? Acho que não foram vezes suficientes porque hoje em dia, ainda duvidas quando o ouves e isso é tão rude, tens de aprender a valorizar-te, a mostrar ao mundo a pessoa maravilhosa que és. Tenho mais um segredo para te contar... Adoro-te daqui até ao outro lado do mundo, só para veres o quão importante és, minha fofinha. Ainda me hás de explicar porque é que querias tanto que escrevesse a teu respeito, as palavras nem merecem ser sobrecarregadas com tanta importância e carinho, não concordas comigo? E olha, estas palavras que aqui te escrevo não são daquelas que voltam, são daquelas que ficam e que não há meio de irem embora, não as vou pedir de volta, podes estar descansada. Contigo não há coisas complicadas, há objetivos e brincadeiras fáceis, obrigada, não só por me fazeres sorrir mas por me ajudares sempre que preciso e por perceberes de longe qual é o meu estado de espírito. Para sempre, um beijinho quente como o sol.