26 março 2012

With me or without me?


Nem sabes quantas vezes te quis levar comigo, agarrar em ti e prender-te a mim como se fossemos só um. Prometo que um dia levo-te a ver as estrelas, conto-as contigo e dou o nosso nome a duas delas. Já viste o quão bonito era o céu ter mais duas estrelas nomeadas por mais um casal apaixonado? Pedro e Jessica, nomes tão próximos para se dar a duas estrelas. Um dia levo-te comigo, passamos a noite na praia, esperamos o pôr do sol e apreciamos as estrelas. Aceitas?

19 comentários:

Ana Rita disse...

oh também gosto muito desses, tenho tres xD mas mesmo assim todos os verões tenho de comprar um novo *.* são os meus miminhos de verão $:

Joana disse...

oh, tão lindo *-*

Ana Rita disse...

e este pequeno texto está bonito (: parabéns *.*

Anna disse...

de nada querida :)

B* disse...

oh querida, que post tão fofo *.*
em relação a mim, na sexta houve um sarau de poesia no colégio e eu fui ver com uns amigos e ela foi declamar, e antes foi cumprimentar a minha amiga e depois lá me cumprimentou também. e soube nessa noite que ela está a conhecer um rapaz e como ela disse é o "pseudo-namorado" e pronto, eu não sabia de nada e faz-me confusão :/ porque queria que ela partilhasse comigo as coisas que a faziam feliz como nos velhos tempos

Anónimo disse...

Ooh, também me questiono sobre a minha inspiração e só consegui arrancar aquele post de mim :/

B* disse...

grande história :s mas tudo começou com ela a começar a ficar anoréctica, ficou super magra e não comia nada. e toda agente ficou preocupada com ela, principalmente eu! e queria ajudá-la e estava sempre a perguntar como é que ela estava e coisas do género e o feitio dela não ajudou. começou a fartar-se de ter tanta gente a "dar-lhe na cabeça" e deixamos de falar assim do nada :/ e pronto foi mais ou menos isto

n. disse...

a tua inspiração deve ter ido embora com a minha, oh :s que texto lindo, amor.

B* disse...

pois :/

Anónimo disse...

Não sei bem amor, não é que desgoste mas não acho nada de especial :s

Anónimo disse...

linda? não percebi doce.

Anniee. disse...

imagino que sim :)

n. disse...

também tu, minha tolinha <3

Unknown disse...

que música linda :)

Marina disse...

que fofinho :)

Lia disse...

ainda bem então bb :)

Anónimo disse...

oh, desculpa desculpa, não tinha percebido doce e muito obrigada, ainda bem que gostaste :')

' dianasilva disse...

Adoro, Adoro, Adoro. Está mesmo lindo e está musica torna ainda mais perfeito e parece que estamos a viver o momento, está lindo não há palavras *-*

Flavi disse...

adoro! está mesmo lindo *-*