11 maio 2012

Do meu lindo Passarinho,

Tumblr_m3grzkjmvi1qktlzuo1_500_large

  Amor, eu percebo. Eu juro que percebo. As pessoas nunca gostam de mim - tu não gostavas de mim - e inventam merdas novas todas as semanas. (...) , e eu ando sempre atrás das pessoas a reparar os erros delas, mas sou constantemente mal tratada pelos meus. Eu percebo o que é achar que não temos valor, ou que não servimos, e ter um panilas em cada canto a atrofiar connosco. E acredita que quero mais que tudo começar de novo, corrigir os meus erros e passar despercebida. Mas não dá Jéssica. As minhas falhas perseguem-me e é por isso que deixei de me preocupar. Ainda doí quando me chamam puta, ainda doí quando não me prestam atenção. Mas não há nada que eu possa fazer. Tens de ser forte, tens de aguentar. Mas acima de tudo, tens-nos a nós, sempre. Não ligues ao resto, está bem?
  As coisas estarão sempre em cima dos teus ombros. Eu não te conheço há muito tempo amor, mas estou constantemente a ver-te ajudar toda a gente, lidar com os problemas de toda a gente. És uma pessoa maravilhosa Jéssica. E por cima de tudo isso, ainda consegues dar-te terrivelmente bem com toda a gente - é por isso que as pessoas te atingem a ti. Porque tu consegues o que queres, e elas não. Não é justo que sofras por ser tão 'bestial'. Mas as melhores pessoas sofrem sempre mais - e fugires dos teus problemas aqui não os resolve. Vão haver sempre "pessoas" invejosas - e não é justo, mas tu terás sempre de levar com elas.

E é por estas e por outras que eu preciso de pessoas como tu a meu lado, para me ajudarem a levantar como tu o fazes, como tu o fazes bem. Sinto que preciso de ti, preciso do teu carinho e da força que me transmites. Obrigada, obrigada por tudo. Para ti... Não sei... Não tenho palavras.
Amo-te!