13 agosto 2012

Preciso de um cigarro, end.


E mais uma vez aqui estou eu, a escrever para o nada, sim, agora vocês, conhecidos que me lem são desconhecidos. Não eram. Mas agora são. Eu só me conheço a mim. Acreditam que dou por mim a pensar em nada? Dá para acreditar? Nada! É tão ou mais triste do que parece! Não me apetece estar aqui a escrever isto, sinceramente. Mas quero. Ultimamente tenho discutido comigo em relação ao querer, precisar, apetecer e ter. Anda tudo confuso na minha cabeça, sabem? Nada faz sentido. Merda, merda, merda. Eu sei, nunca fui de estragar o meu cantinho com asneiras mas merda, estou farta. Farta de não saber o que quero. De ser instavel. De sentir sem razão, de querer sem vontade, de amar sem paixão... A frase que mais tenho ouvido nos ultimos tempos tem sido Luta Jéssica, quem ama luta, se dizes que a amas assim tanto, porque é que não lutas por ela? Estás a desistir tão fácilmente... Passo a explicar: Se eu conseguisse perceber o que quero eu não pensava duas vezes, não andava a destruir o meu cerebro com perguntas dificeis. Mas eu não consigo! Eu sou fraca. Vá, viva à verdade. Sou mais fraca do que parece. Sim, blablabla, para os outros sou a pessoa mais forte do mundo, protejo tudo e todos, estou sempre pronta a ouvir toda a gente mas sou pior que vocês todos, não tenho força de vontade, não consigo resolver os meus problemas quanto mais os vossos, não vos quero deixar mais embaixo do que já estou mas vá, desenmerdem-se! Não é que não queira saber de vocês mas honestamente, só vou ser mais um problema.



14 comentários:

Ritz disse...

identifiquei-me bebe

Anónimo disse...

força... eu sei que consegues.

Anónimo disse...

acho que vou apagar o blog querida..

Anónimo disse...

Ahahaha se pagares o meu trabalho conta :)

Anónimo disse...

obrigada princesa (':

Anónimo disse...

a proxima vez q eu pintar o cabelo eu ponho fotos (;

Anónimo disse...

princesa, tu vais conseguir, não és fraca nenhuma, EU ACREDITO EM TI (: !

Ana Marisa disse...

Desculpa se, oh, se te chateiei com as minhas coisas, perdoa-me :s
Mas eu estou aqui para te ajudar, podes confiar em mim, e acho que em nós! Esta casa serve mesmo para isso, para nos ajudarmos uns aos outros e se estás embaixo eu estarei sempre aqui para, pelo menos, tentar ajudar em algo que possa...Não te quero ver assim com a vida, tudo se vai compor, acredita! em ti, principalmente!

Ritz disse...

voltaram meu amor?

Raquel disse...

Não tens de pedir desculpa por fracassares. A minha é mesmo assim e nós temos momentos assim! :)

Raquel disse...

Não sabia que tinhas namorada :P
Sê feliz querida ;D

Ritz disse...

claro que não é..
Oh bebe, não sei o que dizer, boa sorte(?)

CAROLINA DURÃES disse...

e porque te lembraste disso agora, tonta? :')

adriana martins disse...

Todos nós temos os nossos momentos mais baixos, mais inseguros, menos bons. Somos humanos, erramos, sofremos, enfrentamos, lutamos, amamos, sorrimos. E quero que saibas que tudo vai passar, que é apenas uma fase em que tens de te encontrar a ti própria, aqui apenas tens de dar valor a ti, ao que tu és, ao que tu serás no futuro. Pensares em ti que estás em primeiro lugar.
Eu estarei aqui para tudo, para o que der e vier. E ouve, nunca desistas, quando vez que as coisas não estão certas ou nao devem ser assim dá sempre uma oportunidade, luta apenas, porque tu? Mereces ser feliz, não te esqueças. és Importante.