07 setembro 2012

algo que não tu


Estou em busca. Estou em busca de algo diferente, de algo que não se pareça contigo. Algo que não tenha o teu cheiro, as tuas palavras. Alguém que não me olhe da mesma maneira como tu me olhavas, com carinho, com amor... Quero tirar-te da cabeça, do meu coração, mas não consigo, não consigo esquecer o calor da tua respiração, o calor dos teus beijos, o teu olhar sereno e apaixonante. Afinal choro... Choro porque não me consigo lembrar de mais nada sem ser o teu sorriso e fica tudo embaciado, fica tudo desfocado! Não me imagino a brincar com mais ninguém, a mandar piadas e a gabar-me por tudo e por nada, não me imagino a por-me bonita para outra pessoa... Porque é que o fizeste? As tuas desculpas não são validas e não passam disso mesmo, desculpas. E nem sabes o que me custa não dizer que também te quero de volta, que também continuo apaixonada por ti desde dia doze, o nosso dia. Bolas. Merda. Não consigo. Não consigo perder-te mas não consigo voltar para ti. Sem confiança não há relação e eu não consigo confiar em ti, não depois disto, foi demais pra mim. Foi tudo o que sempre te pedi. Pedia-te sempre para me contares. Tudo. E tive de saber por outra pessoa, porquê? Onde estavas tu com essa cabeça? Oh como estou apaixonada por ti...

16 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

O principal motivo das recordações é a felicidade de cada momento que vivemos, a intensidade de cada gesto, a força de cada sentimento. Se ainda existe amor, há sempre recordação, há sempre tempo para se viver ou se partir, para se lutar ou se desistir. Tudo depende de escolhas. Um Beijo :)

Pedacinhos de mim disse...

Por vezes temos de saber perdoar, entender o que se passou, não julgar de cabeça quente, não partir querendo ficar. Nunca se sabe o dia de amanhã, sei que voltar a cair no erro duas vezes pode ser mau, mas também pode ser mau não perdoar algo somente porque aconteceu uma falha. Sei que custa, mas tudo tem um tempo para se curar.

Pedacinhos de mim disse...

De nada, sempre que precisares sabes onde me encontrar. Um Beijo e força :)

Marina disse...

Eu sei que custa princesa, mas acredita que isso com o tempo vai passar.

Unknown disse...

e o que vais fazer em relação a isso? podes falar comigo :$

Unknown disse...

se precisares de alguma opinião, conselho o que quiseres. estou aqui. a sério! qualquer coisa.
amanhã vais ver que te vais sentir melhor e espero eu esclarecida e sê forte. és nova demais para lidar com sofrimento e com as mentiras das pessoas que amas :/
oh muito obrigada. espero que a minha escrita te conforte.

Marina disse...

Mas mesmo que a ames, tens que respeitar-te a ti mesma e amar-te primeiro. Eu sei que é muito simples falar... mas sabes que quem está por fora é que vê as coisas como realmente elas são e dizem as coisas que devem ser feitas. Querida, se ela te traiu é pq não te merece.

Unknown disse...

amanhã vai ser melhor. quando sentires em ti que tens de te amar e lutar por ti, vais ver que é muito mais fácil continuar sem ela. um dia vais valorizar-te pela força e pela coragem que tiveste em continuar sem ela e vais orgulhar-te tanto!
estou aqui para tudo, a sério

A disse...

Eu provavelmente não vou ajudar muito, e não sou um grande exemplo. Mas na minha opnião, por muito que a ames, tens de a deixar partir por ti própria. Por amor ao que és e ao que podes vir a ser. Traição é traiçao, e por maior que seja o amor pela outra pessoa, há que nos amar a nós próprios primeiro. :') e desculpa estar a meter-me.

catarina disse...

não tens nada que agradecer meu amor, nada .

Anónimo disse...

Obrigada (:

Marina disse...

Sim, haverá alguma coisa em especial para as pessoas dizerem isso. E já pensaste no que vais fazer?

Abbie disse...

estou cheia de alguma coisa que me faz viver..e tu pequena jun? tenho-te visto em baixo.

Marina disse...

Só tu agr é que podes decidir o que é melhor para ti.

Ana Rita disse...

claro que sim princesa, para cá. sentis-te assim tanto a minha falta mor?

Anónimo disse...

depois eu falo contigo... ninguém precisa de saber aquilo que te vou perguntar..
já estiveste com ela? Já está tudo bem? *