01 setembro 2012

meu anjo da guarda


Olá meu amor, fazes anos hoje não é verdade? Lembrei-me e não quis deixar de escrever para ti nem que fosse só para agradecer todo o carinho que tens por mim. Alias, parabéns à tua mãe que fez de ti a mulher fantástica que és, te encheu de princípios e de bons modos, um brinde a ela. Gostava de te poder retribuir, um dia, todo o amor e apoio que me deste deste o primeiro dia. Já fiz algumas boas e grandes amizades com o blog e tenho a dizer que és uma delas! Não te cansas de querer saber de mim, de querer sempre o meu bem e o meu melhor? Espero que não, até espero que não me deixes desamparada, assim como eu farei de tudo para nunca te desiludir nem nunca te deixar no chão. Gosto muito de ti princesa. Parabéns a ti, e parabéns à tua mãe, o melhor para as duas, beijinhos!

4 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhh, adorei! muito muito obrigada princesa linda, ADORO-TE MUITO! <3

Anónimo disse...

Siiiiim, claro que tenho!

Sara Oliveira disse...

oh que doce! parabéns a elas e a ti que escreves tão bem!

Anónimo disse...

parece que sim, ahah
és linda!