25 setembro 2012

Volta rápido, vem para os meus braços


Estou cheia de saudades tuas, acho que nem tens bem noção... Apetece-me dormir, dormir durante estes dias todos para passar mais rápido! Quero-te aqui! Quero-te perto de mim, agarrada a mim, não me aguento longe de ti! Não consigo, não dá! És o meu sol, a minha lua, o meu todo. Preciso de assistir ao teu sorriso, ver o teu encanto natural a chamar por mim, nem que seja de longe, preciso de ti como nunca precisei de ninguém e sim, estou mesmo apaixonada por ti, estou caida nos teus braços. És a minha princesa, a minha miúda! Anda, volta rápido! Não te quero longe. Prefiro que estejas longe a 4 estações de comboio do que a horas de viagem. Não consigo parar de pensar em ti, anda, vem iluminar o meu sorriso, vem fazer de mim mulher. 12 meu amor, aguentamos tudo, 12 todos os meses da minha vida, da tua vida, da nossa vida. Não me aguento sem ti, não me aguento longe de ti!

19 comentários:

Unknown disse...

é verdade, mas não faz mal doce :$

Unknown disse...

tu és muito fofinha e doce sabias? :$ é muito bom que assim sejas. gosto de ver pessoas assim, cheias de amor.

Unknown disse...

acredito que sim. também ainda és nova e é bom seres assim. nem deves ser de outra forma.

Unknown disse...

eu sei que sim. mas ao mesmo tempo é estranho e parece tudo fruto de uma experiência inevitável por seres tão nova. sei que já falamos disto e que gostas de rapazes também e começa agora a altura de te redescobrires. mas é tão cedo para um relacionamento sério e com uma mulher :$
espero que seja realmente o melhor para ti e sejas feliz.

Unknown disse...

é muito bonito esse sentimento e não julgues a minha forma de ver as coisas. mas é bonita a forma como falas. mas como tudo aconteceu?

J'F disse...

ainda bem que sim querida. podes contar comigo para tudo o que quiseres!

Unknown disse...

ainda bem que compreendes, porque gosto de ver meninas assim :D oh gostava de saber como tudo começou. como te apercebeste que a querias como namorada ...

Ana Rita disse...

claro que não tens. visto que a escola ocupa bastante tempo a nós infelizmente. e para a semana irei ser eu, visto que para a semana já começo na faculdade.

CAROLINA DURÃES disse...

sem problema doce, obrigada! :')

Lúcia Sousa disse...

Que texto lindo, princesa!

Unknown disse...

entendi :$ foi mesmo aquela sensação de amor e certeza logo à primeira :$ e uma redescoberta!

adriana martins disse...

nao precisas de agradecer!

B disse...

acho o vosso amor tão lindo. sejam muiiito felizes :)

catarina disse...

mal amor s:

Ju disse...

A tua menina está longe por uma óptima causa não te esqueças. Não é para todas ser convocada para a Selecção. E tu tens de lhe dar o maior apoio para ela conseguir mostrar bons resultados no estágio. Daqui a dois dias já a tens de volta.

Inês Castro disse...

LOOL!

Já tirei querida! ;)

B* disse...

mas sinceramente, ando-me a cagar para tudo e a viver um dia de cada vez. se tiver de acontecer alguma coisa, acontece. e tem sido o meu lema de sobrevivência :)

mariananunesr ♥ disse...

muito obrigado pela força e peço muita desculpa por esta ausência :\
mas isto conciliar tudo tem sido difícil :)

B* disse...

eu também :b tenho sobrevivido bem ahah