05 outubro 2012

Will you love me? Even with my dark side?


E vou chorar as vezes que forem precisas até ter a certeza que tu não vais embora. E se fores quero que vás para um sitio melhor, para alguém que te ame mais que eu... Oh, boa sorte com isso, vai ser dificil de encontrares essa pessoa. Haverão meninas doidas por ti, disso tenho a certeza, causas esse efeito nelas. Mas princepa, nunca ninguém te vai amar como eu te amo, como eu te amarei amanhã, disso podes ter tu a certeza. Ninguém tem a nossa história, percebes? O nosso livro... XII todos os meses, vamos torna-lo eterno, certo...? Tenho medo... Já te disse? E se fores embora sem eu dar conta? E se fores sem eu me puder despedir? Se nesta altura as despedidas são tão tristes imagina trocarmos um beijo por um adeus. Faz-me a jura do mindinho e diz-me que não vais. Faz-me acreditar nisso. Olha-me nos olhos e diz, com sinceridade eu não vou embora mulher da minha vida, diz mais uma vez. E agora os meus olhos estão embaciados... Quando penso em perder-te... Bom, há noites assim...

51 comentários:

mary disse...

Fofinha, vocês estão chateadas?
Esses medos são absolutamente normais, quando se ama, tens sempre medo de que a outra pessoa vá embora, mas tentas não pensar tanto nisso, substitui esses pensamentos pelos momentos que tens com ela e que provam o vosso amor. Vive em pleno a felicidade do momento e não penses no que está por vir, o futuro, esse é uma incógnita que vais descobrindo e vivendo aos poucos. Reserva-nos surpresas boas e surpresas más, tudo faz parte, mas vive o teu presente hoje, sem pensar no que pode acontecer. Sê feliz.

Ju disse...

Arrepios e um frio na barriga que não era suposto :/

mary disse...

Eu sei que sim, já deu para perceber pelos textos que ela é mesmo importante para ti, mas pensa só em serem felizes juntas, se ela está contigo é porque sente o mesmo. Não tens de sentir medo, assim não estás a viver esse amor em pleno e a vida são dois dias princesa!

Ju disse...

É verdade. Volta para o facebook, falamos melhor.

Ju disse...

Pois, eu entendo.

catarina disse...

como estás meu anjo? Esses medos são perfeitamente normais, quando amamos alguém, simplesmente não queremos perder essa pessoa, nem por nada,e só o caso de pensar nisso, já dói, já faz chorar, como eu entendo s:
em tempos fui assim amor, chorava em certas noites, ao imaginar perder o meu pequeno...eu tremia amor, tremia tanto. Fazia cada filme na minha cabeça, e isso só me deixava pior. Tem calma princesinha, ela ama-te e o vosso amor é lindo <3

Emily disse...

Oh minha princesa, os teus olhinhos têm que voltar rapidamente ao natural castanho que têm, sem lágrimas a embaciá-los. Tu não mereces sofrer por antecipação. Sei, e tu também sabes, que um amor forte pode levar a estes medos que são tão naturais. E é isso, é natural tu teres medo que ela se vá. Aliás, aposto que se falarem sobre isso, ela te dirá que tem o mesmo medo.
O vosso amor é forte, seguro, verdadeiro.
Estou e estarei sempre aqui. Prefiro muito mais ver-te com um sorriso radioso (ou, pelo menos, imaginar-te) do que assim, como estás, porque este texto tem tanto de belo como de triste. E eu admiro um texto belo e feliz.
Adoro-te <3

mary disse...

Óh fofinha, mas não pode ser assim :$
Ela está contigo não está? O que te leva a pensar que ela pode ir a qualquer momenti?

Ju disse...

Ai ai, isso é que não pode ser querida :(

Aurora disse...

espero que não te abandone <3

Aurora disse...

muita força amor

Ju disse...

Eu estou aqui a controlar à um bom tempo, para não fazer o mesmo que tu, mas sabendo o estado em que estás fica ainda mais difícil :s

Aurora disse...

ora essa :) <3

catarina disse...

porque haveria de ir se tem em ti, tudo o que necessita?

Ju disse...

Oh, não tens nada que pedir desculpa Flor! Eu é que me preocupo a sério contigo e fico ainda mais sensível.

mary disse...

Óh princesa, no fundo todas nós já sentimos esses medos, mas tens de aprender a deixá-los mais de lado, sabes que não é por teres medo que te vais sentir melhor, aliás, isso só te deixa pior. Se ela está contigo é porque te ama, é porque fazem sentido juntas. Não deixes que os medos se apoderem de ti e desse amor tão belo e genuíno que sentes por ela. Dá o melhor por essa relação, sê feliz e de certeza que ela também não quer que estejas assim tristinha. Força.

catarina disse...

quando se ama, não se procura...ela não terá necessidade de buscar mais alguém, pois ela ama-te a ti, e só a ti. Não há mais nenhuma jun neste mundo, pelo menos nenhuma como tu...e se ela te ama, é pelo que és, não tenhas medos amor, vive!

Emily disse...

Ela não vai embora. Não vai porque tu dás-lhe o amor que ela precisa. O carinho, a atenção. Tu tens o que ela precisa. Por isso ela te escolheu.
Foca-te no que ela te dá. No que lhe dás.
Este é só um momento de tristeza na tua cabecita que vai passar. E se ela soubesse que ele existia já o tinha mandado embora com um beijo. E depois dizia ... "que bom" ;) <3

Ju disse...

É inevitável, mas não é uma coisa má. É simplesmente porque de alguma forma nós somos como aquelas pessoas que combinam!

catarina disse...

eu sei que sim meu anjo, por isso mesmo, tem calma, vive com ela, vai tudo correr bem <3

mary disse...

óh princesa, as discussões fazem parte de todas as relações e a vossa está atravessar uma fase menos boa, mas que vai melhorar, basta terem paciência e lutarem pela vossa relação que é muito bonita. Vocês conseguem ultrapassar isso, eu acredito que sim e tu também deves acreditar.

Ju disse...

Por isso é que eu fico assim ao saber que estás assim

catarina disse...

é assim mesmo que se fala meu anjo! vive com ela, e serão eternamente felizes!

Ju disse...

Ai que bom, pelo menos isso. Sim, vai passar! Só tens que falar com ela e expor-lhe tudo o que sentes, e verás que ficas bem mais aliviada.

catarina disse...

que assim seja linda, mais que eterno !

catarina disse...

vou andando meu doce, devagarinho, até me recompor...

Emily disse...

O POST ACIMA É A COISA MAIS PERFEITA DE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3

Ju disse...

Então acredita nela. Tens que acreditar, porque essa duvida constante não te faz bem boneca.

Ana Marisa disse...

não penses no pior, vocês têm uma força linda <3

adriana martins disse...

obrigada princesa! tenho saudades :x

mary disse...

Percebo, vocês vão ser muito muito felizes :)

Emily disse...

Eu não quero que estejas mal, eu estou aqui sim? Pode não servir de muito mas .. Eu estou aqui.
Gosta?! Eu sei lá ..

mary disse...

Tens de acreditar que sim :)

Gabriela. disse...

tens de acreditar até ao fim que vai ser para sempre, mesmo que o "para sempre" não vá existir. FORÇA!

Ana Rita disse...

como já te disse anteriormente, tudo o que se está a passar é devido ao meu pai não concordar em eu estar na faculdade.
e tu , que se passa contigo?

Mafalda Monteiro disse...

infelizmente, chorar nem sempre resolve alguma coisa :/

Gabriela. disse...

e vais ver que ela vai ficar, princesa..

n. disse...

Vai tudo correr bem!

adriana martins disse...

nunca mais me mandaste mensagem, nem como anda tudo, nem como andas :c

*AM* disse...

Quem ama tem sempre medo de perder a metade que nos completa. Mas princesa apaga esses maus pensamentos e sê feliz! Força!

Ritz disse...

obgd bebe!

Ritz disse...

eu sei bb

mary disse...

E deves acreditar fofinha!

Ana Marisa disse...

não tenhas medo doce!

Lúcia Sousa disse...

é tão lindo escrever com amor :)

catarina disse...

muito muito obrigada <3

Marina disse...

Tipo, passo por ele, ele nem me liga. Estou perto dele e ele nem me dirigi a palavra. É basicamente isso.

Ana Rita disse...

mas tens razões para ter medo de a perder?
opah nao sei o que ele quer, mas ele vai ter de "gramar" com a ideia que eu estou na faculdade! a bem ou a mal vai ter de "gramar" com isso.

Cleo. disse...

Porque é que ela iria ir embora? Tu és uma menina tão doce... Olha-me para este texto, está lindo. Não, ela não vai embora!
Eu fiquei tão "vidrada" pelo teu post acima. Meus deus, que perfeição!

mary disse...

Obrigada fofinha :)

mary disse...

Obrigada fofinha :)