05 novembro 2012

Sentir sem falar

finalmente nós
 
Falam-me de amor e eu lembro-me de ti, de nós. Para ti as palavras não são frias, não sou ocas nem odiadas nos ouvidos dos outros mas sim invejadas, como quem quer igual, cheias de amor, amor e paixão, daquela que arde sem se ver. E soltam-se gargalhas nos entretantos, gargalhadas das alegres, cómicas, aqueles que não têm meio nem fim. São duradouras, são reais. E momentos contigo são de ouro, nunca serão esquecidos porque tu predominas. E dá gosto escrever para ti, não é esforçado, sai, as palavras deslizam como o vento e sabe bem... Sabes o que é que também sabe bem? Os teus beijos, oh sim, esses sim são de chorar por mais. E dá vontade de devorar-te, e com isto vão-se sorrisos, sorrisos quando me lembro do bem que me fazes, da alegria que contenho dentro de mim e exponho a todos, quando o assunto és tu. Mas agora francamente, aqui para nós que ninguém nos ouve, há alguma vez em que eu não pense em ti? Que não sejas a razão da minha boa disposição, ou do meu sorriso? Sim, pode parecer que tenho um feitio péssimo mas sempre que penso em ti, oh, sorriso de orelha a orelha. Fazes-me feliz. E não me canso de dize-lo. Está descansada, eu não vou. Mas se fores, amo-te. Disso não te esqueças. Aconteca o que acontecer, foste a pessoa que eu mais amei, és.

28 comentários:

márcia m* disse...

adoro *-*

Pedacinhos de mim disse...

A força deste teu amor é lindo de se ler. Já sentia saudades de aqui passar, de ver este cantinho em que o amor assume as mais variadíssimas formas, em que tu és um exemplo de quem luta por viver da forma mais feliz possível.
Ficam lindas juntas.

Um beijinho :)

Rosinha disse...

Oh minha princesinha linda, fizeste-me chorar. Primeiro a foto com o "finalmente nós" que está uma coisa simplesmente perfeitinha. Sabes que mesmo que não se mostrem as vossas carinhas o que se vê é dois corpos unidos, duas almas entrelaçadas. Cumplicidade e confiança.
Ohhh o vosso amor é daqueles que ia à guerra e ainda sobrevivia. Porque vocês amam-se tanto, vocês ultrapassam tudo, vocês são umas guerreiras defensoras do que é vosso. Uma da outra; vocês são uma da outra. Nunca percam essa força que vos caracteriza. Admiro-vos muito. Muito mesmo.
(E fizeste-me chorar.)

Ana Margarida disse...

Tão apaixonante, tão bonito.

B* disse...

nada demais... ando stressada com a escola :s a minha relação com o meu melhor amigo acho que ficou mesmo só no melhor amigo, nada mais. e é só isto. e tu princesa?

mariaa disse...

Lindo demais!
É tão bom saber que estás feliz :)

Rita Oliveira disse...

Problemas do coração...

catarina disse...

aconteceu sim amor

sophia disse...

mando-te um de volta doce jun. e oh que bonito que isto está

Lú cia disse...

estou a ver que sim. Está um mimo*

little marie. disse...

São mesmo vocês, minha linda? Olha, há quanto tempo estão juntas? E eu adorei este texto que está um mimo. A sério, vocês são lindas e este amor é tão... vosso!

sara oliveira disse...

porque amores assim merecem todo o respeito, porque amores de verdade como este há poucos hoje em dia. desejo-vos toda a sorte do mundo, quando duas pessoas se amam tanto merecem tudo (:

Joo disse...

E por muitos amigos que passem por nós, existem sempre alguns que nos marcam mais e muitas vezes deixam saudades.

Aurora disse...

Tão lindas amor, esperava para vos ver. Lutem sempre pelo vosso amor <3

sophie disse...

obrigada princesa :) que fofos, felicidades!

little marie. disse...

As tuas palavras para comigo são sempre tão doces. Olha... Quero-te bem. Sempre bem!

Joo disse...

Às vezes a verdade dói, mas outras sabe tão bem!

daniela disse...

ohh, espero que vos corra tudo bem. o vosso amor é invejável!

Lú cia disse...

não tens de agradecer coração! já leste?

sophia disse...

cansada do quotidiano mas hei-de sobreviver e tu princesa?

Margarida disse...

felicidades doce :))

B* disse...

sim princesa, era mesmo isso que eu queria! que os joguinhos acabassem. mas tipo nos dias piores tenho saudades dele... mas prefiro assim. ainda bem que estás bem :)

mst disse...

o tabaco xD

Aurora disse...

Desculpa 100 vezes, meu amor mas é como eu disse no ponto 80. Independentemente de tudo, estou sempre aqui, minha menina. Ly

disse...

está uma ternura, adorei:)

mariaa disse...

Eu vou tentar ficar. Mas como te disse preciso da tua opinião sobre uma coisa. Temos de falar em breve.

sabrina mateus disse...

felicidades princesa, espero que corra tudo bem e que sejas feliz ao lado de quem gostas :3

anónimo (: disse...

tenho texto novo (: , se quiseres passa pelo meu blogue (:

p.s : se precisares de alguma coisa não hesites em dizer ;s , estou aqui para ajudar no que for preciso (;