05 novembro 2012

Sentir sem falar

finalmente nós
 
Falam-me de amor e eu lembro-me de ti, de nós. Para ti as palavras não são frias, não sou ocas nem odiadas nos ouvidos dos outros mas sim invejadas, como quem quer igual, cheias de amor, amor e paixão, daquela que arde sem se ver. E soltam-se gargalhas nos entretantos, gargalhadas das alegres, cómicas, aqueles que não têm meio nem fim. São duradouras, são reais. E momentos contigo são de ouro, nunca serão esquecidos porque tu predominas. E dá gosto escrever para ti, não é esforçado, sai, as palavras deslizam como o vento e sabe bem... Sabes o que é que também sabe bem? Os teus beijos, oh sim, esses sim são de chorar por mais. E dá vontade de devorar-te, e com isto vão-se sorrisos, sorrisos quando me lembro do bem que me fazes, da alegria que contenho dentro de mim e exponho a todos, quando o assunto és tu. Mas agora francamente, aqui para nós que ninguém nos ouve, há alguma vez em que eu não pense em ti? Que não sejas a razão da minha boa disposição, ou do meu sorriso? Sim, pode parecer que tenho um feitio péssimo mas sempre que penso em ti, oh, sorriso de orelha a orelha. Fazes-me feliz. E não me canso de dize-lo. Está descansada, eu não vou. Mas se fores, amo-te. Disso não te esqueças. Aconteca o que acontecer, foste a pessoa que eu mais amei, és.

28 comentários:

mary disse...

adoro *-*

Pedacinhos de mim disse...

A força deste teu amor é lindo de se ler. Já sentia saudades de aqui passar, de ver este cantinho em que o amor assume as mais variadíssimas formas, em que tu és um exemplo de quem luta por viver da forma mais feliz possível.
Ficam lindas juntas.

Um beijinho :)

Emily disse...

Oh minha princesinha linda, fizeste-me chorar. Primeiro a foto com o "finalmente nós" que está uma coisa simplesmente perfeitinha. Sabes que mesmo que não se mostrem as vossas carinhas o que se vê é dois corpos unidos, duas almas entrelaçadas. Cumplicidade e confiança.
Ohhh o vosso amor é daqueles que ia à guerra e ainda sobrevivia. Porque vocês amam-se tanto, vocês ultrapassam tudo, vocês são umas guerreiras defensoras do que é vosso. Uma da outra; vocês são uma da outra. Nunca percam essa força que vos caracteriza. Admiro-vos muito. Muito mesmo.
(E fizeste-me chorar.)

Dahliaw disse...

Tão apaixonante, tão bonito.

B* disse...

nada demais... ando stressada com a escola :s a minha relação com o meu melhor amigo acho que ficou mesmo só no melhor amigo, nada mais. e é só isto. e tu princesa?

Ju disse...

Lindo demais!
É tão bom saber que estás feliz :)

Rita disse...

Problemas do coração...

catarina disse...

aconteceu sim amor

Anónimo disse...

mando-te um de volta doce jun. e oh que bonito que isto está

Lúcia Sousa disse...

estou a ver que sim. Está um mimo*

Cleo. disse...

São mesmo vocês, minha linda? Olha, há quanto tempo estão juntas? E eu adorei este texto que está um mimo. A sério, vocês são lindas e este amor é tão... vosso!

Sara Oliveira disse...

porque amores assim merecem todo o respeito, porque amores de verdade como este há poucos hoje em dia. desejo-vos toda a sorte do mundo, quando duas pessoas se amam tanto merecem tudo (:

Joo disse...

E por muitos amigos que passem por nós, existem sempre alguns que nos marcam mais e muitas vezes deixam saudades.

Aurora disse...

Tão lindas amor, esperava para vos ver. Lutem sempre pelo vosso amor <3

sophie disse...

obrigada princesa :) que fofos, felicidades!

Cleo. disse...

As tuas palavras para comigo são sempre tão doces. Olha... Quero-te bem. Sempre bem!

Joo disse...

Às vezes a verdade dói, mas outras sabe tão bem!

daniela disse...

ohh, espero que vos corra tudo bem. o vosso amor é invejável!

Lúcia Sousa disse...

não tens de agradecer coração! já leste?

Anónimo disse...

cansada do quotidiano mas hei-de sobreviver e tu princesa?

Anónimo disse...

felicidades doce :))

B* disse...

sim princesa, era mesmo isso que eu queria! que os joguinhos acabassem. mas tipo nos dias piores tenho saudades dele... mas prefiro assim. ainda bem que estás bem :)

Marina disse...

o tabaco xD

Aurora disse...

Desculpa 100 vezes, meu amor mas é como eu disse no ponto 80. Independentemente de tudo, estou sempre aqui, minha menina. Ly

disse...

está uma ternura, adorei:)

Ju disse...

Eu vou tentar ficar. Mas como te disse preciso da tua opinião sobre uma coisa. Temos de falar em breve.

Inês de Jesus disse...

felicidades princesa, espero que corra tudo bem e que sejas feliz ao lado de quem gostas :3

anónimo (: disse...

tenho texto novo (: , se quiseres passa pelo meu blogue (:

p.s : se precisares de alguma coisa não hesites em dizer ;s , estou aqui para ajudar no que for preciso (;