04 maio 2013

Cofre


Apetece-me escrever e deixar a secretária num caos. Não deixar entrar ninguém. Só a companhia do meu vicio seria aceite. Ou talvez partilhasse um cigarro contigo, um cigarro e não só. O fumo entra, o fumo sai. Por entre conversas e risos com sorrisos, teríamos tempo para algo mais. Entre o fumo que sai da tua boca e o que sai da minha ouço algo. Algo sério, algo com sentimento. Não sei falar, não sei dizer o que é mas gosto. Gosto de te conhecer e de gostar do que conheço. Se pudesse voltar atrás não voltava.

41 comentários:

Anónimo disse...

Então e porquê?
Gostei mesmo deste texto.

Anónimo disse...

quero-te de volta ao blog com mais frequência!

Emily disse...

Não vou embora. Agarra-me. Faz-me ficar. Preciso que lutes por mim. Preciso de entender que precisas tanto de mim como eu de ti. Agarra-me, peço-te.

Emily disse...

Deixa-me entrar nos teus pensamentos da forma como antes entrava. Deixa-me ajudar-te. Deixa-me trazer-te de novo para um local seguro. Para perto de mim. A amizade trata-nos as mazelas do coração. Eu sei que trata.

Jun disse...

mas porquê se não tens margarida?

Anónimo disse...

E deveria saber-te a quê?

Emily disse...

Não me deixes sequer equacionar voltar a (tentar) deixar-te. Custa muito.

Anónimo disse...

Achas que escrever perdeu a magia, para ti?

Anónimo disse...

E porque motivo isso aconteceu?

Rute Neves disse...

adorei de coração este texto . se precisares de falar ja sabes.

Gabriela. disse...

eu estou cansada de lutar, Jun, de lutar por uma coisa que nunca vai dar certo!
adorei o teu texto!

Ju disse...

Que texto lindo!

Anónimo disse...

independentemente de ter ou não, continuo a ler-te. sempre!

Rosie disse...

wow, sabes que mais? AMEI, amei por completo estas tuas palavras! o texto está lindo <3

stay awesome*

Rosie disse...

eu tenho dezenas e dezenas de amigas e amigos homosexuais e bisexuais, nunca e jamais me fará qualquer tipo de espécie! amor é amor e tenho dito (: <3

stay awesome (L)

andrii disse...

obrigada, princesa. bem, sim, foi isso mesmo que pensaste. mas só uma vez... não me arrependo, mas não o voltarei a fazer. não posso perder-me nesses caminhos outra vez. <3

andrii disse...

e perguntaste-me o que aconteceu... bem, o texto está um pouco desatualizado, visto que eu e ele já falámos depois de eu o ter escrito, mas a história é a seguinte: ele ainda está apaixonado por mim, tal como eu por ele, mas ele disse-me para seguir em frente. e para não me estragar. para não mudar, como estava a mudar. escrevi um texto no meu outro blog, para ele que te deve ajudar a compreender como eu estava a ficar e aquilo que ele me disse:

"Prometo-te que vou tentar seguir em frente sem mudar a pessoa pela qual te apaixonaste. "Forte e independente", não é? Ela há-de estar ainda aqui algures, por entre os cigarros, a bebida, as ganzas, os alargadores e a cabra insensível em que me tornei. Se calhar tens razão, o facto de ainda sentirmos algo um pelo outro, não quer dizer que tenhamos de ficar juntos. Pelo menos não agora, quem sabe daqui a uns anos. Faremos eternamente parte um do outro. Essa certeza chega-me. Um beijo e um sorriso, doçura. Amo-te, sempre. Adeus."

e pronto, é isto... <3

Lúcia Sousa disse...

és uma princesa. e como andam as coisas por aí?
Amor, se queres seguir a história: http://ondeandaslua.blogspot.pt/search/label/cria%C3%A7%C3%A3o aqui tem todas as partes!

Jun disse...

és um doce margarida!

Gabriela. disse...

oh , tu és mesmo boa pessoa. obrigada por toda a força, todas as palavras lindas que me dizes, obrigada mesmo*

CS disse...

smp presente :)

Gabriela. disse...

oh , eu vou tentar (;

han disse...

oh jun, mas que belo! e és um doce

Gabriela. disse...

irei fazer por isso, claro (:

andrii disse...

ele era a melhor parte de mim... e quando ele foi... eu tive de mudar. se eu deixasse de ser quem era, deixaria também de sentir a falta dele. e foi isso que aconteceu, mudei tanto que já não era eu mesma... e aí as coisas começaram mesmo a desabar... devido às asneiras que cometi vou ter de ser operada na 3ª feira... mas pelo menos não sentia a falta dele... mudei o meu estilo de roupa, a maquilhagem, as pessoas com quem me dava, o estilo de música, a minha forma de agir... tudo mesmo.

Emily disse...

Escreve-as, deixa-as soltarem-se. Deixa-as saírem. Tenho saudades de te ler o amor na escrita. Tenho saudades das tuas palavras que transbordam tanta inocência como as minhas. Tenho saudades de me rever em ti. <3

Rosie disse...

Jun, porque razão é que algumas publicações que fazes não dão para comentar? :s <3

Rute Neves disse...

e a partir deste momento poderás contar sempre. querida.sempre.

andrii disse...

como comecei a fumar (cigarros e ganza), a minha artéria bloqueou de novo e desta vez vou ter de ser operada para remover o coágulo antes que chegue ao coração. vão fazer-me um procedimento qualquer na perna e no coração...

andrii disse...

sabes que não o posso prometer, meu amor. mas pelo menos já tenho uma motivação para parar de fumar: a última pessoa a dar-me um cigarro foi ele, que me deu o cigarro que estava a fumar, por isso, o último cigarro que tocou os meus lábios será o mesmo que tocou os dele.

Emily disse...

Então consegue, doce.
O que precisas para conseguir? <3

Emily disse...

Estou aqui, sabias? Estou aqui para o que precisares.
Nunca te esqueças: I see your true colors and that's why I love you.

andrii disse...

já tive mais medo disso do que agora.

Audrey Deal disse...

Lindo!
Um dia vais encontrar alguém para escreveres palavras de amor, essa pessoa vai aparecer :)

Rosie disse...

hmm, estou a entender (: ehehe <3

stay awesome*

Lúcia Sousa disse...

tens tempo para isso amor. E quanto ao post em cima, escreve sobre amor para ti!

Anónimo disse...

precisava mesmo dessas palavras para acalmar o coração doce, nesta noite tão solitária. obrigada princesinha e escreve, escreve e liberta a alma porque não existe melhor remédio

M disse...

nem eu sei Jun..
bem é bom vir ao teu cantinho, que já não vinha à muito tempo.. tenho andado ausente da blogosfera mas continuo a adorar a tua escrita..

Rute Neves disse...

eu sei minha querida, eu sei.

Joana disse...

muito muito obrigada minha linda!

Izza Shocks disse...

O teu blogue é sem dúvida o meu favorito.