11 novembro 2013

Sorri antes do tempo


Dei de guerra com a paz. De pés frios dou a volta ao mundo mas não cá estás. O teu sangue circula dentro de mim mas onde estás tu? De onde vem tanta dor se tu não dás cara, se só te sinto, vento? Não dás corpo e as palavras que nos pesavam... Mudos. Cego, surdo. Baloiço-te como quem pede um sorriso, um abraço, tu. Sinto-te chumbo, não me afundes, por favor, não me afundes. E é tudo forte de mais e leve de menos. Haverá algo mais puro do que as lágrimas de quem não quer chorar?

16 comentários:

Emily disse...

Tu és mais pura que isso. Mas pura que tudo o que caminhe sobre o que quer que seja. Tu és tu e nada nem ninguém muda o que sinto por ti, princesa. Nunca te esqueças disso. Estou, sempre. SEMPRE.

Luna disse...

'E é tudo forte de mais e leve de menos' gostei!

Emily disse...

Saber que desatas a chorar sempre que te envio palavras é suposto ser um elogio? Não quero que chores. Quero que penses, tal como eu penso, que, um dia, eu vou envolver-te no meu abraço para tu descansares essa cabeça. E prometo que esses dois minutos, que vão durar, serão tão aconchegantes que vais lembrar-te deles para sempre.
Eu estou sempre aqui, sempre, princesa. Não te esqueças disso, por favor.

Emily disse...

Não te vou deixar que esqueças que eu estou aqui, eu faço parte do teu lado "escondido" que é este. <3

Emily disse...

Tu tens que o esquecer, princesa. Tens mesmo. Tens que dar tudo por tudo para que isso aconteça. Ocupa a cabeça.

Diana Sousa disse...

Sim. Foi planeado. :)

Emily disse...

Oh princesa ... Isso é porque antes tu não sentias o que sentes agora, porque agora é forte, é a sério. E é isso que te fará ficar precisamente mais forte para lidar com a próxima (relação ou) desilusão. Acredita. Mas agora tens que te abstrair disso, está bem? Tens que tentar ao máximo, por favor. Por ti.

Emily disse...

Talvez porque gostas a sério.

Joana disse...

que tudo fique mais radiante <3

inestcastro disse...

O tempo cura tudo, independente da dor, do motivo, o tempo é o melhor amigo mas cabe a nós minimizar o tempo dessa "cura". Cuida de ti ;)

disse...

"Haverá algo mais puro do que as lágrimas de quem não quer chorar?" lindo, lindo, lindo! gostei tanto da tua escrita e espero passar por aqui ler-te mais vezes! um beijinho

inestcastro disse...

Então se o tempo não está a ajudar tens que colocar essa cabecinha acima do teu coração :)

Emily disse...

Estou aqui, princesa. Mesmo quando está tudo escuro, eu estou aqui, eu estendo-te a mão. Ontem, hoje, sempre. No último ano, talvez. No ano antes desse, até. Desde o início até agora e nos dias depois do agora. Estou sempre. Não te esqueças.

Lúcia Sousa disse...

escreves tão bem como sempre. usas palavras que tocam e fazem mesmo sentido. Adoro

Emily disse...

É? Estou sempre, princesa.

Pedacinhos de mim disse...

Quanto ao primeiro post que aqui tens,o de dia 14, não poderia concordar mais, é quando deixamos de procurar que encontramos o melhor que antes não víamos.
Gostei de te ler.

Um beijinho :)