20 janeiro 2023

Note to myself: Preciso de voltar a escrever

Porquê? Porque é que me vejo sempre encurralada de mim mesma. Quero sair, preciso de sair. Afundo-me cada vez mais na incógnita de quem sou, no porquê de não conseguir ser quem quero, quando quero, como quero. Tenho medo de me encontrar dentro do meu próprio labirinto, devia seguir as regras mas ignoro o manual como se não tivesse sido eu a cria-lo. Eu sei por onde vou! Saberei? Quando imploro pela luz ao fundo do túnel, encontro-a e fujo dela. Uma constante repetição de erros e de fracassos. A soma deixa-me cega. Cega que não quer ver. Não sei para onde vou e não sei se vou por ai. Palavras soam-me melhor cá dentro, ações também. Sou aquilo que dou aos outros e principalmente a mim própria. Como é que é possível alguém dar tanto e tão pouco ao mesmo tempo. Dou-me tão poquechinho. Devagar se vai ao longe mas eu não vou a lado nenhum. Cabra cega. De onde vens? Deixa-a ir.

Sem comentários: