07 dezembro 2012

O verdadeiro amor move montanhas


Hoje escrevo-te com todo o meu coração, tenho saudades tuas meu bem. E nem sei o que acontece nas entre linhas, nessas não mando eu. Nem mandas tu, na verdade. As lagrimas, mesmo sem voz, falam por mim. Pensas que não mas elas visitam-me, dizem-me e fazem-me sentir o desrespeito à nossa distancia, à nossa separação. Nem elas gostam disso e no fundo, nem eu. Fora mentiras, bocas e tentativas de ignorar o coração, eu quero-te de volta, quero-te a meu lado porque sei que me fazes bem e que eu sem ti não sou ninguém. Eu amo-te Catarina, e amo tudo o que és, tudo o que me demonstras ser. Voltas para mim? Eu luto por ti!

33 comentários:

Aurora disse...

Que vos aconteceu, princesa? Força <3

Cleo. disse...

Porque é que acabaram? Não gosto nada disto! Que ela volte para ti.

Marina disse...

Estou bem e tu?

Cleo. disse...

Ah, assim sim. Mas que aconteceu, princesa?

Aurora disse...

Ainda bem princesa. Gosto muito de ti

Ju disse...

Vejo que utilizaste as minhas palavras no título deste post.
Oh minha pequena, vocês irão ficar juntas, eu tenho fé.
E olha mesmo não podendo abraçar-te, eu estou aqui para ti Flor <3

Anónimo disse...

que aconteceu doce? força *

andrii disse...

oh meu amor ainda bem! Fico tão feliz por vocês <3

n. disse...

Fico tão contente por sabê-lo. Vocês amam-se e isso não morre. Estou sempre aqui <3

Emily disse...

Sejam só felizes as duas, porque vocês unidas são mais fortes, mais lindas e mais completas. Não deixem que nada mas mesmo nada vos volte a afectar.
I'm right here for you, my little princess <3

Ana disse...

na sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço.
a verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo!
eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo.
o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no!
isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão.
ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal.
o que achas de tudo isto? :\

Jun disse...

Acho que fazes muito mal em lhe dizeres que não vais ser amiga dele se essa relação acabar. Porque no fim de tudo, e a base na relação é a amizade e devias preservar isso. Devias contar com a vossa amizade para o resto da vida se for preciso. Se gostas mesmo dele devias fazer isso. E não gostas dele? Não queres ficar com ele? então luta por isso e por vocês e não lhe digas coisas feias. Não duvido que já tenham passado por muita coisa por isso não deixes tudo ir abaixo assim do nada. Não achas que ele gosta mesmo de ti? Tu própria o disseste. Não sejas burra nem parva, não faças asneira. Fica com ele, até ao fim. Sejam amigos, namorados ou qualquer coisa. Espera para ver e dá-lhe o tempo que ele precisa! Beijinho querida, as melhoras :) <3

Lúcia Sousa disse...

acredita princesa, escrevo mesmo :)

Aurora disse...

Estou sim meu amor, muito. <3

Anónimo disse...

De nada princesa *
<3

n. disse...

Não vai morrer!

B* disse...

sério?

Anónimo disse...

não precisas de agradecer, espero que se resolva tudo entre vocês princesa. eu vou indo, uns dias mais cinzentos que os outros, mas nada que não se aguente :')

andrii disse...

oh, não tens de quê! eu também o adoro, nem sabes o quanto! <3

M disse...

por vezes não se dá valor ás pessoas que se tem do nosso lado e isso é um erro, tu tal como todos e erras. faz por mereceres a segunda oportunidade

catarina disse...

ainda bem meu anjo , só te quero ver bem!

Aurora disse...

Já falava dele aqui no blog. É um amor antigo. Passaram cinco anos
e apaixonei-me outra vez pelo Homem da minha Vida. <3

Anónimo disse...

digo-te o mesmo princesinha <3

M disse...

ainda beeemmm que façam muitos, muito mais...

Lúcia Sousa disse...

és sempre a mesma princesinha!

n. disse...

Vou andando :)

Gabriela. disse...

estou bem querida, e tu?

Gabriela. disse...

eu estou querida, e tu?

andrii disse...

oh, muito obrigada, meu amor! <3

catarina disse...

obrigada princesa.

Anónimo disse...

obrigada :) felicidades

Camila disse...

Que fiques bem.

Inês de Jesus disse...

segui :3
força linda..