11 outubro 2019

Gosto demasiado de ti para que isto resulte


Sempre me enchi de truques. Sempre achei que para ser realmente amada tinha de fazer com que me amassem, tinha de fazer com que me desejassem. Fiz um ótimo trabalho contigo... E ao virar da esquina, estraguei tudo. A dois nunca podes dar demais, se não consomem-te. Tens de ser fiel a ti própria. E quem se não tu me enchia de forças para sê-lo. Merda. Porquê? Porquê é que dependo de ti para ser eu, mais eu, mais de mim mesma? Perco-me por entre os teus vasos sanguíneos, sou mais tua do que minha. Foi isso que me fez fraquejar, que me faz largar tudo e correr para os teus braços, aconteça o que acontecer. Habituei-me que existem poucos colos que me amparam as quedas, e o teu é um deles. Sinto falta, sabes? De simplesmente deixar cair a cabeça no teu corpo, fosse onde fosse, e de me sentir amada pela ponta dos teus dedos. Nunca ninguém percorreu o meu corpo com tanta ternura, e talvez o problema seja esse. Tenho as tuas mãos perdidas no meu corpo e não sabem o caminho de volta. De volta a ti, fora de mim.

Sem comentários: