15 julho 2013

Eu dizia-te mais mas só te sei a ti


Não percebo como é que me mudas as voltas e agora queres voltar mas eu estou pronta para te receber, só não estava para te deixar ir. Quem és tu que me controlas tão bem as emoções? E se houvessem luzes de todas as cores na minha cabeça tu serias a única que não estaria desfocada. São os sorrisos que tu me proporcionas que me dão certezas que é do teu lado que quero estar. Vamos esquecer tudo o que não podemos mudar, por favor, vamos começar de novo. E se estar apaixonado é isto, que venham mais noites destas, noites e dias para que nada nos mude. É bom sentir que alguém nos faz sentir a pele que há em nós.

7 comentários:

Anónimo disse...

obrigada doce jun, isso significa muito para mim. e que bonito princesinha, gosto de te ver assim apaixonada e bem, presumo eu.

Emily disse...

E que não te esqueças de o sentir a ele. E que o que não podem mudar seja deixado para trás, esquecido completamente, para que possam melhorar o que já têm. O que se constrói forte, de dia para dia, não abala com erros que podem vir pelo caminho. E é precisamente nesses erros que se comete que as pessoas aprendem e que a relação se fortalece. Por isso, minha princesa, sejam fortes os dois. Mereces todos os sorrisos que ele te trouxer. E ele merece alguém tão carinhoso como tu ao seu lado.
"I see your true colors and that's why I love you"; que não esqueças porque eu não esqueço nunca. <3

Anónimo disse...

que amorosa, felicidades! farei o meu melhor princesinha

Ana Rita disse...

sabem bem quando estamos no estado "in love", mas nao estou assim princesa :s
eu morri de saudades tuas, tinha falta de falar contigo, das tuas palavras, de ti!

Ana Rita disse...

gosto de um rapaz que gosta da ex meu amor. conhecemo-nos prai a um mes, mas desde o inicio vivemos uma amizade intensa percebes? o que me fez apegar tao rapidamente a ele e facilmente. ele é um rapaz com juizo sabe o que quer, é maduro e adulto, embora tenha os seus 19 anos e eu os meus 20...
existem coisas que me fazem fugir daqui meu amor

Daniela Castro disse...

Não consigo comentar os textos acima :x

Felicidades :)

Anónimo disse...

r: sim falo me mim mesma!